quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Collatta lifestyle...

Falou e disse
As 20 melhores frases ditas em entrevistas da Tpm em 2011


Glória Maria - "As pessoas falam que sou louca por causa das minhas pílulas, mas tomam injeção na testa de uma toxina que paralisa”

Suzana Herculano - “O cérebro muda quando você recebe carinho. Os sistemas de resposta ao estresse se acalmam”

Renata Vasconcelos - "Acho péssima a obrigação de ser sempre feliz"

Mariana Lima - "Enquanto estivermos vivos e sexualmente ativos, vamos nos interessar por outras pessoas. Dizer que isso não acontece é mentira"

Fábio Junior - "O que me interessa é ser e não ter"

Leandra Leal - “A mulher já achou um lugar. O gênero que está em crise agora é o masculino”

Mary Del Priore - "“As mulheres brasileiras são machistas. São independentes, mas quando chegam em casa querem ser tratadas como princesas. Esse é um grande paradoxo”

Mary Del Priore - "A Barbie é uma boneca que ensina a menina a ser puta. E só isso."

Sarah Oliveira - “O que me importa é lealdade. Se você está sendo leal ao seu sentimento tudo bem. Mas não venham com papo careta de fidelidade”

Marina Silva - "Uma parte das mulheres ainda acha que para ser respeitada precisa se transformar em uma caricatura do masculino"

Marina Person - "Assumir que não quer ser mãe é um ato de coragem. E eu admiro essas mulheres"

Maitê Proença - "Com tanta vida para viver, vou passar três horas do dia com a cabeça na bunda?”

Marcelo Rubens Paiva - "Não gosto de mulher que só dá na quarta vez, me dá preguiça"

Angélica - "Tem gente que é famoso porque sai na revista. Isso é revoltante. Hoje qualquer pessoa é apresentadora de TV”

Mirian Goldenberg - “Acho incrível uma mulher que consegue viver bem sem ter que se provar o tempo todo”

Vera Egito - “Quando acho que estou sendo egoísta por gastar milhões fazendo um filme sobre a ditadura, lembro que talvez a arte seja a única necessidade do ser humano.”

Fernanda Montenegro - “Em cursos para atores de televisão a pessoa aprende o naturalismo da TV. Digo naturalismo da TV, sem querer ofender os índios, claro [risos]”

Lola Aronovich - "O cara pensa que é seu direito como macho agarrar as moças, mesmo que elas não queiram. Alguns não sabem aceitar um 'não' como resposta."

Astrid Fontenelle - "Ser mãe não tem volta. É trabalho braçal, diário. Educação não pode e nem deve ser delegada a babás e escola. Eles são meus parceiros, mas a responsa toda é minha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário